Top 5: Batons Baratinhos

30 de junho de 2015


Olá meus amores,

No vídeo de hoje irei mostrar alguns batons baratinhos que eu amo e que super recomendo.
Separei meus batons favoritos que custam até R$20,00 e claro, contei porque gosto tanto de cada um deles.

Bora conferir o vídeo?

 

 Batons citados no vídeo: 
 
Batom Líquido Dailus Matte Cor 14 - Balancê
Batom Avon Ultra Color 125 Cereja Matte
Batom/Lápis Labial Avon Linha Color Trend - Cor: Grape/Uva
Lápis Labial Avon Cor: Malva
 Batom Avon - Pura Provocação

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*


Um comentário:

  1. Oi linda! Amei o layout do seu blog :D
    Já estou te seguindo! Beijão

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo