[1 Ano de Canal] Meus Investimentos, Minha Softbox, Minha experiência no Mercado Livre, Preço e etc

25 de agosto de 2015



Olá meus amores.

Dia 4, o Blog juntamente com o Canal, fizeram 1 ano. E nesses 12 meses eu conquistei muita coisa e investir em bastante coisa pro Blog e também para o canal.
Comprei um Layout logo no primeiro mês do blog, comprei um domínio, Arte para o Canal, Logotipo para a Fan Page e depois comprei o layout atual do blog.
Mas ainda faltava algo...
Como estou sempre procurando melhorar na qualidade dos vídeos do canal, resolvi comprar uma Softbox. Eu gravo de madrugada, porque é o único horário que tenho disponível, e por isso os meus vídeos não tinham uma boa iluminação. Eu já estava me sentindo incomodada. Então tomei coragem e a comprei . E no vídeo de hoje, eu mostro ela pra vocês, digo o preço, se valeu a pena e minha experiência com o Mercado Livre.


 Bora conferir? 

 

Links citados nos vídeos

Fan Page do Bruno: AQUI
Canal do Bruno: AQUI
Portfólio da Luísa Tavares: AQUI
Fan Page da Dany: AQUI

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*


2 comentários:

  1. Que bacana o vídeo =D
    Tenho pouquinho tempo de canal e não tenho nada ainda mas quero investir.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, acho que já comentei, mas não aparece pra mim. Onde você comprou os tecidos? Deixei passar essa info.

    bjs e sucesso sempre.

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo