Relacionamento a três

11 de agosto de 2014

Olá amores !

Vocês devem estar estranhando o título, certo?!
Mas calma aí que já vou explicar (...)

Hoje vim falar de um casal. Mas não é qualquer casal. É o ‘’casal inspiração’’.
Ainda não estão entendendo?
Sabe aquele casal que você olha e pensa: ‘’foram feitos um para o outro’’, ‘’quero ter um relacionamento igual ao deles’’  ?!
Entao, to falando da Stephanie e do Kayo. Eles são lindos juntos. De longe dar pra ver a sintonia perfeita. Um completa o outro, que nem feijão com arroz.
Mas ainda não entenderam o porquê do título, né?!
Vou explicar ...
Esse casal é bem diferente  dos outros casais que já vi. Eles tem um relacionamento a 3. E acreditem, dar super certo.
A pergunta que não quer calar: ‘’Porque a três?’’
Sim, a 3. O casal e Deus !
Ter um Relacionamento a 3 é uma das maiores experiências que um casal pode ter, e receber Deus como a primeira pessoa no centro do triangulo do seu relacionamento.

Eu sempre me perguntava: ‘’Porque tão perfeitos?’’. Até que um dia eu entendi.
E hoje eu digo: Aprenda a colocar Deus em seus relacionamentos. Ele indicará o caminho e a pessoa certa pra você, se acreditar, claro! Num relacionamento não se envolve, apenas, o casal, os frutos dessa relação também fazem parte da vontade de Deus e seu projeto de salvação da humanidade. Portanto, é vontade de Deus que filhos nasçam em lares sadios. Deixar Deus de fora nessa relação seria dar de cara com a parede, nadar, nadar e morrer na praia. Ele foi, é e sempre será o mantenedor da família, o abençoador de lares felizes.

 Deus quer que tenhamos unidade, pois muitos casais estão vivendo fora daquilo que Deus idealizou para a vida deles. As pessoas se preocupam muito se poderão ser felizes com tal pessoa, ao invés de se perguntarem se poderão fazer a tal pessoa feliz. Isto é; queremos TER um companheiro, mas não queremos SER companheiros. É muito importante consigamos perceber o que a unidade do casal pode produzir em suas vidas, e então nós seremos desafiados a preservá-la . 
Jesus nos disse que a unidade e a concordância permitem que Deus aja em nossas vidas. Mt 18, 19-20: " Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. Pois onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou eu no meio deles." 

E você, também quer ter um relacionamento a 3 ?! 

"De modo que não são mais dois, porém uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem" Mt 19, 6 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo