Sonhando acordada

8 de agosto de 2014

Noite passada sonhei com um Guri. Ele não era perfeito como nos contos de fadas. Ele apenas tinha um sorriso maroto. A sua risada era contagiante. Ele não era lindo exteriormente, tinha uma aparência normal, mas um conteúdo surpreendente, mais inteligente do que podia imaginar. Conversamos por horas e eu nem conseguia sentir o tempo passar. No final, me deu um suave beijo no rosto e o toque de corpo dele ao meu, me fez flutuar, não conseguia parar de sorrir. Constatei que estava APAIXONADA, ao repassar a conversa umas 5 vezes na minha mente. Fiquei ali sentada na esperança dele voltar, foi quando comecei á ouvir alguem gritar meu nome, a alegria cresceu dentro de mim, achando que ele havia voltado [...]
Mas nao, era só minha mae me acordando. Era 08:00hrs e eu estava atrasada pro trabalho :/

Um comentário:

  1. Hahaha! Raxei com o final kkkk

    Lindo texto ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo