Traição: tem perdão ou não ?

12 de agosto de 2014

Olá meninas, hoje vim falar sobre um assunto bem polêmico. Mas eu gosto de expor a minha opinião sobre tudo, e gosto de saber a opinião das outras pessoas. Hoje irei falar sobre traição. Nunca passei por isso, mas vamo lá ...


Você passa um bom tempo , descobre coisas novas com seu amado (a), seu mundo gira em torno de achar maneiras pra faze-lo feliz e PUF’  do nada seu mundo desaba , você acaba de descobrir que sua cara metade te traiu. Eai ? o que fazer, será que chorar vai valer mesmo a pena? ou chifre trocado ? pegar o melhor (a) amigo (a) dele (a) ? ser vingativo (a) ? ou será que rola uma boa conversa ? nessas horas passa milhares de coisas em nossa mente; e apenas o que podemos fazer é pensar e chorar. Procuramos nosso melhor (a) amigo (a) desabafamos e só isso ? é um momento tão bad, é uma fase em que nenhuma pessoa quer passar , e vem em nossa mente TUDO, TUDO MESMO  , imaginamos o por que !!  mais por que ele(a) fez isso ? por que comigo meu Deus ? por que , o que eu fiz ? é um momento em que a carne fica fraca sabe , e só depois, apenas depois vemos que fizemos uma grande merda. Eu nunca passei por traição , mais também nunca quero passar . Pessoas hoje em dia acham isso tão normal que está se tornando uma rotina ridícula . Sabe, quando quiser ter algo com outro alguém e você está comprometido, pense bem , veja as conseqüências que isso vai lhe causar. Você poderá está perdendo o grande amor da sua vida, e sempre , sempre perdoei porque devemos perdoar 70 x 7, é difícil mais não é impossível.



Opiniões das Leitoras:


  • Brenda Carvalho. Blog
Bom, mediante ao arrependimento sincero, sim. Porque todos merecem perdão, mas reconciliação, nunca. De jeito nenhum, porque na vida existe sempre uma segunda chance e acho que seria ate uma falta de caráter da pessoa caso não perdoasse a outra, quero saber quem nunca errou na vida, exceto Jesus. E quem nunca errou que atire a primeira pedra, na vida aprendemos com os erros.


  • Victoria SchenziBlog
Na minha opinião não tem perdão. Pois um relacionamento é baseado na lealdade, fidelidade e respeito. A traição mostra que a pessoa não levou o relacionamento tão a serio.

  • Lare Figueiredo. Blog
Não, se a pessoa realmente ama, não irá trair, não se deixará levar ou abalar por uma tração ou prazer momentâneo.

Sim, porque não perdoar ? Perdoou e parte pra outra. Por que se ele me traiu uma vez, com certeza me trairá a segunda, a terceira ... Perdoar e seguir em frente é pros fortes.

Eu fico me perguntando sempre a mesma coisa, apesar de nao ter necessidade de trair.


Na minha opinião tem perdão. Afinal, tudo passa, mas não volta.


E voce, tem uma opinião diferente das meninas ? Deixe nos comentários :*


8 comentários:

  1. Eu acho que merece sim é um erro muito feio, mas todos são dignos de perdão e chances, é claro que tudo depende, continuar é algo muito dificil, mas se a pessoa se arrepende, por que não? Muito legal o post :n

    www.blogmarianagoncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mari! Quando o amor fala mais alto, não tem nem o que fazer numa hora dessas, tomar a decisão fica muito mais difícil, mas quase sempre sabemos pra que lado ela cairá por causa de amor. Ás vezes é difícil abrir mão das coisas/pessoas que amamos, não é mesmo?

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. No meu ponto de vista tem perdão, pois tudo passa. Mais não tem volta.
    Afinal quebrou a confiança, quem faz uma vez. Faz a segunda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho isso bem complexo , tipo se vc tiver mesmo amando a pessoa é bem difil , é tipo melhor ter levado um tiro ou algo assim , por isso que tem gente que as vezes ficam em depressão e tal , eu nunca passei por isso mais tenho várias amigas que sim e é muito chato mesmo . Você tá ali respeitando a pessoa , as vezes para de fazer coisas que gosta por causa da pessoa e no final o que a pessoa te dar de presente ? Um chifre .

    ResponderExcluir
  5. Genteee que assunto polêmico e pra mim não tem uma resposta "fechada" kkkkkk: depende de cada pessoa!! Eh difícil, mas superável a depender do sentimento e do real arrependimento..ah não sei, complexo kkk
    Gosteii :)

    Já estou te seguindo pra acompanhar suas novidades!
    Te convido a conhecer meu cantiinho tbm :)
    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    Beijoss
    :*

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião traição não tem perdão!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião, traição não é o ato de beijar ou transar com outra pessoa, e sim o fato de esconder, mentir e enganar a pessoa que está junto de ti.
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo