Minha Metade

17 de setembro de 2014

Era pra ser um dia feliz, pois amanha é meu aniversário. Mas não tem como ser, sabendo que faz 1 e 9 meses que eu perdi a minha metade.
Rita Maria da Silva, minha vó, a mulher que me criou, minha segunda mãe. E por muitas vezes, minha única mãe.  Não dar pra fingir estar bem, quando a minha metade não está mais ao meu lado. Não dar pra sorrir, sabendo que não vou poder lhe abraçar e ouvir o seu ‘’feliz aniversário minha neta’’, como sempre fazia. Meu aniversário era tão bom, todo mundo se reunia, me abraçava. Sentia-me a menina mais feliz do mundo. Nunca faltou carinho & amor. Oh meu Deus, quanta saudade. Por que você tinha que partir, vó? Por que me deixou? Sei que a Senhora está vendo como está difícil pra mim, aqui embaixo. Só queria o seu abraço, as suas broncas, o seu sorriso, a sua alegria. Porque só assim eu voltaria a ser completamente feliz. Já se passaram quase 2 anos, e eu ainda não conseguir me conformar que a senhora se foi. Não fico um dia sem lembrar da Senhora. É muito difícil pra mim, perdi uma parte de mim. Você é a minha vida. E agora, o que fazer sem a minha Rainha? Vó, as lágrimas já estão rolando sem parar enquanto escrevo. Só queria lembrar que te amo, e sempre vou te amar. Lembrarei eternamente de ti. Quando o Pietro ou a Louise nascerem, vou dizer a eles que eu tive a melhor vó do mundo, e que eu tinha certeza que seria a melhor bisavó pra eles. Vó, meus filhos vão me ouvir falar da Senhora todos os dias, assim como quem está ao meu lado hoje, também ouve. Eu te amo, sei que não era necessário estar escrevendo aqui, mas quero mostrar a todos que eu tive a melhor vó do mundo. Tenho muito orgulho de ser sua neta. Muito obrigado por  todos os seus ensinamentos. O que sou hoje, devo tudo á você.




E quanto a você, que tem a sua vó ao seu lado, dê valor. Pois nunca sabemos o dia de amanhã, e não adiantará se arrepender, depois que ela partir. 

Obrigado a você, que leu até aqui.

5 comentários:

  1. Oi meu amor, tudo bem? Eu sou a Sarah, estou no grupo de blogueiras no WhatsApp. Vim aqui pra te encher de força e pensar que ela está num lugar bem melhor. É sempre bom se relembrar diante de um texto. Eu seeempre faço isso. Mas meu amor, não deixe que a tristeza acabe com você, tudo bem? Já passei por isso, sei o quão difícil é, mas saiba que estarei ao seu lado te apoiando e te dando conselhos. Senti a necessidade de estar falando isso, pois sei quando uma garota está precisando de um ombro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas belas palavras. Ler isso é muito bom, muito obg.

      Excluir
  2. Oie Vanessa, adorei seu texto, Me emocionou! Nunca conheci minhas avós, porque quando nasci elas já haviam partido, seria muito bom ter tido elas por perto. Tenha força, porque Deus sabe o que faz. Beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas duas vós já partiram, mas não tive convivência cm a minha vó de parte de pai. Daria tudo pra tê-las de volta, mas sei que não é possível.
      E obg pelas palavras.

      Excluir
  3. Vozinhas são sempre muito especiais! Lamento sua perda! Mas aposto que ela está em algum lugar olhando por você!

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo