Como baixar e instalar o Sony Vegas Pro 12 de Graça Rápido e Fácil

20 de março de 2015

Olá meus amores, hoje eu vim trazer pra vocês o segundo tutorial lá do canal. E dessa vez, vai ajudar muito mais pessoas.

Está cansada (o) do Movie Maker e de se estressar com ele? Ou com outro editor simples? Quer uma edição de vídeo mais profissional e prática? Então esse vídeo é pra você! Gravei um tutorial de como você pode adquirir o Sony Vegas sem precisar entrar em site que necessite desativar o anti-vírus e sem complicação.

Então bora conferir o tutorial?

 

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa Kiwi: @babadosdajapa

Um grande beijo :*

7 comentários:

  1. Eu baixei ele pra poder usar nos meus videos, mas até hoje não usei. Sei lá, é complicado de mexer, e já me acostumei com o Movie Maker. Preciso me adaptar a ele primeiro. kkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei um link de um canal que tem varios tutoriais ensinando a fazer tudo que o sony vegas ofereça, tenta baixar o sony e assistir aos videos, vale super a pena

      Excluir
  2. Eu tenho e gosto muito pra editar meus videos...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeenina!!
    Acredita que eu tava esses dias caçando um editor bom? Ai me indicaram o sony vegas né, só que eu só achava pago, tinha perdido as esperanças. Salvou minha vida haha
    Beijocas ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que otimo Bia, fico feliz por ter ajudado. Voce vai adorar usá-lo.

      Excluir
  4. Aii queria muito usar o Sony, mas acho que ainda não estou preparada hahaha. Mas muito obrigada pela dicaa florr!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Japa, então eu já uso esse editor de vídeos a unica diferença é que o meu é o 13, kkkkk, eu adoro o Vega ele é maravilhosooooo!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos.

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo