Tour pela minha Penteadeira

29 de março de 2015

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem. Minha vida anda um tanto conturbada, esse é o motivo do meu sumiço. Mas agora eu estou aqui e com novidades *o*

Acredito que o desejo da maioria das garotas, seja ter uma penteadeira. E assim como a maioria, eu também tinha esse desejo. Mas era algo que estava fora de alcance, eu tinha outras prioridades. Eu necessitava de uma cômoda para acabar de acomodar as minhas roupas que já não cabem mais no meu guarda-roupa. Foi aí que encontrei a minha penteadeira/cômoda  E o preço dela me deixou ainda mais feliz. Amores, eu comprei por 160,00 Dilmas. Nunca quis que fosse super chique e talz. Só queria algo pra guardar as minhas coisinhas. Eu fiquei simplesmente apaixonada quando a vi e era a última da loja, então não perdi tempo e comprei. E ontem eu gravei um tour pelo meu novo xodó  E vim mostrar a vocês! 
Bora conferir?




CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo