Leitura Labial com a Sobrinha

9 de junho de 2015

Olá meus amores,

Minha sobrinha passou o feriadão na minha casa, e eu queria aproveitar para gravarmos algum vídeo juntas.
Quem acompanha meu canal, sabe que busco gravar vídeos da forma mais descontraída possível, por isso, pensei em gravarmos um desafio que já é super famoso no Senhor Youtube, o desafio Leitura Labial. Mas aí eu lembrei que sou péssima em ler lábios. Sério, sou horrível. E ainda descobri que minha sobrinha nasceu pra isso, rsrs. 
Mas amei gravar esse vídeo, mesmo eu tendo pagado muito mico (ok, isso não é nenhuma novidade).
O vídeo ficou extremamente divertido, com certeza irão dar boas gargalhadas.
Mas enfim, chega de blábláblá né? Agora quero que assistam o vídeo, e percebam que tenho razão quando digo que sou péssima. 

  

Viram? Eu avisei, rsrs...

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!
 
Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 
 
Um grande beijo :*

Um comentário:

  1. grava um assim com seu namorado, deve ficar mais divertido HAHAHAH

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo