✂ DIY - Coroa de flores | Gastando apenas R$ 5,00

24 de maio de 2015

Olá meus amores, como vocês estão, seus lindos? Espero que bem *-*

No post de hoje eu venho mostrar a vocês um dos vídeos mais pedidos do canal *o*
Há alguns meses atrás, eu postei aqui no blog, no insta e em todas as minhas redes sociais, uma coroa de flores na cor vermelha. E muitas meninas me pediram pra eu gravar um ''Faça você mesma''. Fiquem com um pé atrás em gravar, pois sou péssima para ensinar :/
Mas tomei coragem e gravei (uhuuul) 
E hoje, eu vim mostrar à vocês. Espero muito que gostem. *-*




   

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

5 comentários:

  1. A coroa ficou linda e super fácil de fazer, adorei o vídeo

    Passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coroa mais linda!!
    Amei seu blog!
    http://madunoronha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindaaaa !

    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a coroa, e amei seu layout, é muto fofo *---*

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uaal, adorei, nunca tentei, mas agora vou fazer acompanhando o seu video! bjs

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo