Sim, é possível ser amiga do ex

6 de julho de 2015


Olá meus amores!
Estão bem? Espero que sim.
Em Novembro/2014 eu fiz um post no grupo Blogueiras, Gurus & Seguidoras, dizendo que eu ia gravar um vídeo com meu ex, com o seguinte tema: Sim, é possível ser amiga do ex.
Várias pessoas deixaram perguntas, e finalmente conseguimos gravar o vídeo respondendo a todos.
Sei que demorou (muito, aliás), mas estava difícil para acharmos um dia que os dois estivessem livres.
Mas enfim, conseguimos. E o resultado você confere agora!
Mas antes, quero que assistam o Making Of – Erros de Gravação, e saibam tudo o que rolou durante a gravação desse vídeo polêmico.

 

Eaí, deram boas gargalhadas?

Então agora confiram o vídeo completo:

 

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo