VOCÊ AINDA ME CONHECE? feat. EX NAMORADO

17 de julho de 2015



Olá meus amores!
Não sei se perceberam (meio impossível, mas ok), mas eu gosto de fazer as coisas do meu jeito, da forma mais anormal possível, digamos assim.
Calma, acho que não entenderam onde eu quero chegar.
Vocês costumam ver vídeos de ex's namorados gravando juntos? Porque eu nunca vi. Aliás, os únicos vídeos que chegam próximo disso, são pessoas dando exemplo de tipos de ex’s namorados.
E foi por isso que resolvi gravar com meu ex. Pois gosto de fazer as coisas de forma bem diferente.
Como já devem ter visto, gravamos um vídeo onde respondemos perguntas sobre a nossa amizade pós-término. 
Caso você não sabe do que estou falando, basta clicar aqui.
Continuando ...
Nós não paramos nesse vídeo, gravamos outro, ainda mais diferente.
Sabe aquela Tag super famosa onde a Namorada testa o Namorado ou vice e versa?
Então, fizemos quase o mesmo. 
Faz exatamente quatro anos que eu e meu ex-namorado terminamos, e como ainda somos amigos, resolvi testá-lo para ver se ele AINDA ME CONHECE! 

O resultado vocês conferem apertam o play!
Não se esqueçam de deixarem o seu like, pois me ajuda pra caramba na divulgação.
Caso tenham sugestões de temas de vídeos para eu e meu ex-namorado gravarmos juntos, basta comentar aqui embaixo ou lá no vídeo. 

  

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo