COMPRINHAS ACUMULADAS | Roupas, Eletrônicos, Makes e Livros ♥

10 de agosto de 2015



Olá meus amores, tudo bem?
Esse é o meu primeiro vídeo de comprinhas, e eu espero que vocês gostem!
No vídeo eu mostro minhas últimas compras. Como não sou a pessoa mais consumista do mundo, juntei algumas coisas que adquiri nos últimos três meses.
Nele mostro meu Tripé, minha Luminária, mostro algumas roupas, livros, makes e minha mini câmera.


Aperte o play e confira:

  


Link das lojas/vendedores que citei no vídeo:

Tripé: Clique aqui
Luminária: Clique aqui
Mini Câmera: Clique aqui
Capinha do meu celular: Vou Colar


CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo