Instagram da Semana

31 de julho de 2015

Olá meus amores!

Não sei vocês, mas Instagram é meu vício diário. Posto muitas fotos lá, e nem todas compartilho na Fan Page ou no meu face pessoal.
Então a partir de hoje, toda semana terá post ''Instagram da semana'', onde eu irei reunir todas as fotos que postei lá.
E hoje, irei mostrar as fotos que postei desde sábado passado até hoje.
Para acompanhar tudo em tempo real basta seguir meu perfil @babadosdajapa.








  1. Essa foto foi tirada no sábado, onde eu realizei mais um sonho. Foi no show do MC Biel, onde o mesmo cantou pra mim e beijou minha mão, e claro, não pude deixar de registrar. Inclusive, gravei, e essa foto é na verdade um print do vídeo.
  2. Essas fotos também foram tiradas no show do Biel.
  3. Esse bolo foi em comemoração ao Dia do Rodoviário, que fizeram aqui na empresa.
  4. Esse é o meu Pequeno Milagre, Miguel Valentino. Um dia irei contar a história dele.
  5. Essa foto eu tirei assim que cheguei do trabalho, na segunda. Eu entrei no quintal, olhei pro céu, e vi essa Lua linda. Entrei dentro de casa correndo, peguei minha câmera, e fui pra fora registrar essa maravilha.
  6. E pra finalizar, essa foto eu tirei no dia que fui levar minha sobrinha numa cidade vizinha da minha, em Rio das Ostras. Essa é a Praia do Centro.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Semana que vem eu volto com mais um ''Instagram da Semana''. 

Um grande beijo :*

Um comentário:



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo