Mini Japa - Nova Realização

3 de abril de 2015

Olá meus amores!

Hoje eu estou tão feliz. E não, eu não estou feliz porque hoje é feriado ... Ok, também estou feliz por isso. Mas o verdadeiro motivo da minha felicidade é que a minha mini Japa chegou *o* 
Calma, já vou explicar tudo ...
Então, há 4 meses atrás eu encomendei uma bonequinha que fosse igual a mim. Ela teria o meu cabelo, a minha câmera e uma plaquinha escrito o nome do blog e seria de Biscuit. E finalmente ela ficou pronta :)
E hoje, eu vim mostrar ela a vocês. Pra quem me segue no instagram ou curte a página do blog, já deve ter visto. Mas calma, só postei uma fotinha, aqui eu irei postar cada detalhe do meu novo xodó.
Antes de mostrar a vocês, quero contar quem fez esse ótimo trabalho... Já fiz um post sobre ela aqui no blog. Ela é minha colega de trabalho e ótima em tudo que faz. 
Mas enfim, chega de enrolação. 
Bora conferir?

Cropped, Câmera, Short e claro, minha cor favorita: Lilás.

Pra quem não sabe, o meu cabelo é cacheado, de vez em quando que faço escova

A câmera ficou super parecida com a minha *o*

Ela tentou colocar a fonte mais próxima da que uso aqui no blog.

E como era essencial que ela fosse igual a mim, o short não poderia faltar.


Eaí, gostaram? *-* Porque eu estou simplesmente apaixonada *o*

Visite a página da responsável por esse trabalho incrivél:  Dany Azevedo Ateliê
Ela faz vários trabalhos maravilhosos, não só com o biscut.
Faça já a sua encomenda, ela envia para todo o Brasil.

Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa Kiwi: @babadosdajapa

Um grande beijo :*





2 comentários:

  1. Gente! Que fofura *-*
    Eu amo essas coisinhas pequenininhas e detalhadas.
    Minha mãe fazia gueixas com sabonete e porcelana. Ficavam extremamente fofinhas *-*
    Adoro miniaturas e coisinhas macro (tanto é que estou especializando em uma matéria de laboratório na faculdade, rs)

    Bom, amei tudo por aqui. O layout é super menininha ♥
    Adorei *-*

    Beijo, beijo
    http://www.dranwings.blogspot.com

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo