Nova Febre Social

13 de abril de 2015

Olá meus amores!

No post de hoje, irei falar um pouco sobre o aplicativo que virou febre entre os internautas e celebridades.



Dubsmash é um app de dublagem e vem fazer o maior sucesso. Ele permite que você faça uma interpretação utilizando áudios de filmes, novelas, youtubers famosos, ou que mais voce quiser dublar. O aplicativo que já existe desde novembro, mas só viralizou agora, já é utilizado por mais de 20 milhões de internautas em 192 países :o
Então estranhe se encontrar alguém no Facebook ou Instagram, falando com voz de criança ou com voz de presidente.
Para usar o Dubsmash, basta baixá-lo gratuitamente no Google Play ou na Apple Store.
Selecione o idioma Português, e encontrará uma lista de citações famosas de novelas, filmes, entre outros meios.
E como eu adoro novidades, também gravei alguns vídeos, hahaha







Baixei esse app no fim de semana e já estou viciada :o


CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa Kiwi: @babadosdajapa

Um grande beijo :*

4 comentários:

  1. Eu estou achando uma graça esses vídeos, mas ainda não entrei na onda kkk

    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alguns são muito bem feitos, mas ainda não tive essa audácia de gravar. Adorei o post, muito criativo ♥
    http://www.escrevicomflor.com/

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu simplesmente AMOOOOOOOO de todo o meu coração o DUBS, gente é muito engraçado, fiz trocentos vídeos e os que eu mais gostei foi a minha dublagem da dona Herminia e da Paola Bracho.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu e meu melhor amigo já temos uns 100 vídeos dublando músicas que nós gostamos (com direito a coreografia) hahah ♥
    Beijo.

    www.compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo