Nova Parceria: Clic Tshirt

29 de abril de 2015

Olá meus amores.

Primeiramente, quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço (ok, isso não é nenhuma novidade).
Mas sério gente, minha vida estava mais corrida do que nunca, voltei a fazer técnico, estou trabalhando por duas no meu trabalho, está dando uma de Irmãe aqui em casa, porque minha mãe teve que ficar um mês em Minas com minha tia que teve bebê antes do tempo. Enfim, já entenderam né?!
Mas agora eu voltei, e com uma super novidade: O blog está com uma Nova Parceria *o*
E essa parceria é com uma Loja Online, a Clic Tshirt.
A Clic Tshirt é uma loja de roupas online super legal que tem diversos modelos de camisetas diferentes e com estampas muito bacanas!
E sabe qual é o melhor de tudo? A Clic Tshirt está oferecendo 10% de desconto nas camisetas compradas com o cupom que eu estou disponibilizando aqui no blog, e você ainda pode usar o cupom em quantas compras quiser! Nas compras acima de 5 camisetas, o frete sai inteiramente grátis.
E a loja aceita pagamentos via cartão de crédito, transferência interbancária (pagseguro), depósito ou boleto.
Ainda há uma área disponível para você criar e personalizar sua própria camiseta! Muito legal né? Selecionei algumas das camisetas que eu mais gostei pra mostrar aqui pra vocês, a variedade é incrível, vale a pena dar uma olhada no site e fuçar nas centenas de modelos que eles tem disponíveis.




 Estarei deixando logo abaixo o cupom para você adicionar na finalização da compra e ganhar seu desconto. *o*


Para facilitar, basta copiar o código aqui: YGP5KN3Y

Então me conta, qual delas você mais gostou?


Persiga-me nas Redes Sociais:

Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa Kiwi: @babadosdajapa

Um grande beijo :*


Um comentário:

  1. Legal! Japa..
    Parabéns pela parceria e o blog lindo!
    Bjs
    http://ericasouzamendes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo