Mostrando meus aplicativos

29 de julho de 2015

Olá meus amores!

Não sei se sou só eu (espero que não), mas sou viciada em apps. Não costumo baixar todos que vejo pela frente, baixo apenas os que tem uma ótima utilidade pra mim.
Eu tenho muitos aplicativos no meu celular, e acreditem, utilizo todos. Alguns mais que outros, claro.
E hoje, eu vim mostrar todos os meus aplicativos pra vocês. E mostrei como alguns funcionam.

Bora conferir?

  

Aplicativos que citei no vídeo:

Fotografia: Retrica,  InstaSize, Camera360, FotoRus, Camera+, Afterlight, VSCOcam, We Heart It & SplitPic.

Vídeo: Imovie, SquareadyV, Videoshop, PicPlayPost & VivaVideo.

Jogos: Candy Crush Soda, Candy Crush, Cookie Jam, Cooking Fever & Criminal Case,

Social: Tinder, Friendly, AppGratis & Period Calendar.

Música: Free Music, FM O Dia & Gravações.

Outros: Periscope & Groups

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo