SNAPCHAT: Como usar, dicas e truques

22 de julho de 2015



Olá meus amores,
Tenho certeza que já ouviram falar do app mais utilizado nos últimos meses: O SNAPCHAT.
Esse app de envio de fotos e vídeos que se auto destroem em 24h tá bombando e cada dia mais o número de usuários aumenta.
O app do fantasminha não é nenhum lançamento, eu mesma já tenho há dois anos. Mas ele só virou febre nos últimos meses.  E tem sido o queridinho de muita gente.
O problema é que ele é mega confuso pra usar.
Então eu resolvi fazer um vídeo de como usar o Snapchat pra ajudar a quem tá começando.

 
  
Me sigam no Snapchat: ciumentaaocubo

CURTIU O VÍDEO? NÃO DEIXE DE SE INSCREVER!

Persiga-me nas Redes Sociais:
Youtube: Babados da Japa Fan Page: Babados da Japa 
Instagram: @babadosdajapa Twitter: @maspqissojapa 

Um grande beijo :*

Um comentário:

  1. Adoro esse app. Mas não faço sempre.
    Gosto mesmo de ver o perfil dos famosos <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir



Luísa Tavares. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo